segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Homem é preso acusado de chamar policial militar do DF de "preto safado"
Um homem foi preso por injúria racial porque teria chamado um policial militar do Distrito Federal de "preto safado" na noite deste domingo (6) no Cruzeiro, região administrativa do DF. Ele também teria feito ameaças ao militar no momento em que era preso.
Inicialmente, a polícia foi acionada para conter uma confusão entre um balconista e um cliente em uma loja de conveniência do Cruzeiro Velho.
Os dois teriam se envolvido em uma discussão e para evitar maiores problemas alguns clientes ligaram e fizeram a denúncia para a PMDF (Polícia Militar do DF), que chegou ao local minutos depois.
Leia mais notícias no R7 DF
Menores tentam assaltar ônibus com arma de brinquedo e são detidos por passageiros
Duas mulheres são assaltadas quando saíam de casa para trabalhar em Ceilândia
Neste momento, os militares abordaram e começaram a conversar com o cliente que teria causado a confusão com o balconista. A ocorrência seria registrada na 3ª DP (Cruzeiro) como vias de fato, mas no estacionamento da delegacia o homem se descontrolou e, além de ameaçar, chamou o policial de "preto safado".
Por conta disso, ele foi preso em flagrante e a ocorrência registrada como injúria racial.
Neste caso, ele poderá responder em liberdade caso pague R$ 5 mil de fiança, mas até o momento o valor não foi desembolsado pelo acusado.
Se for condenado, ele pode pegar de um a três anos de prisão
Fonte: Portal R7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.