Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

1.390 ALUNOS DO CURSO DE SOLDADO RECEBEM INSTRUÇÕES SOBRE CARREIRA


foto-noticia

ALUNOS participaram da palestra

O Teatro Beberibe, Centro de Convenções, recebeu na manhã desta segunda-feira (21) 1.390 alunos do Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar de Pernambuco, que participaram de instruções e orientações da vida militar. Esteve presente o comandante geral da Corporação, coronel Luís Aureliano, bem como, demais oficiais da instituição.
Na próxima sexta-feira (25), os alunos irão iniciar o estágio prático em algumas unidades da Região Metropolitana do Recife (RMR). O coronel Luís Aureliano ministrou palestra e falou sobre o Pacto pela Vida e metas de combate aos Crimes Violentos Letais intencionais (CVLI), Patrulha do Bairro e Polícia Comunitária, bem como apresentou os comandantes das Unidades presentes.
O comandante geral também comentou um pouco da sua experiência e historia, sobretudo, a importância dos novos policiais. “Essa turma vai oxigenar mais ainda a instituição, inclusive agora na Operação Carnaval da RMR”, disse o oficial, destacando a satisfação de poder passar um pouco dos seus 28 anos de casa.
O comandante do CEMET I, tenente-coronel Ricardo, também comentou sobre a importância de participar do curso de formação e do policial no seu novo papel na sociedade.
O CFSd teve início em 03 de setembro de 2012 e a previsão é terminar em março deste ano. Os novos policiais deverão ser lotados em todas as unidades da Corporação, da Capital ao Interior do Estado.

Fonte: FOTO: 5ª EMG/PMPE

Um comentário:

  1. Adeilton...se puder publica esse elogio no teu blog

    Ela foi indiciada por Omissão, O Major ex sub-cmt da RP e o Tenente Matias foram indiciados por TORTURA, e ainda foi elogiada por seu comando(isso só acontece na PMPE. KKKKKKKKKKKKKKKKKK)
    BOLETIM GERAL Nº A 1.0.00.0 010 - 15 DE JANEIRO DE 2013

    Recompensa - Elogio

    Louvo a Ten-Cel PM Mat. 1857-0, Maria da Conceição Antero Pessoa, pela maneira abnegada com que comandou o Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha. Profissional dedicada à causa policial militar demonstrou durante sua permanência naquela Unidade Operacional o compromisso com a atividade policial militar diuturnamente no recobrimento das Unidades Operacionais de responsabilidade territorial com o fito de lograr as metas estipuladas no Pacto Pela Vida em relação ao índice de homicídios em todo Estado de Pernambuco. Oficial destemida, pronta a atender as ordens legais dos superiores com a dedicação integral, sempre objetivando a continuidade e a essencialidade do serviço à sociedade. Forjada na Academia de Polícia Militar do Paudalho sua conduta técnico-profissional, intelectual e firmeza de caráter revelam o entusiasmo pela atividade policial militar e a coragem de enfrentamento demonstrada através do destemor ante o perigo. Na preservação da ordem pública demonstra capacidade de atender as adversidades extraordinárias através de providencias rápidas proporcionando segurança, bem-estar e conforto a sociedade pernambucana, atendendo as exigências atuais e modernas de segurança pública onde trata a repressão da criminalidade de forma pró-ativa, superando a reatividade existente outrora. É, pois, por um dever de reconhecimento que lhes consigno o presente elogio individual. (Nota nº 001/2013/DIRESP).

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.