terça-feira, 31 de julho de 2012
Atenção PMPE: muitos dos nossos portes de armas estão vencendo agora em setembro e outros ja devem ter vencidos, portanto pegue seu porte de armas olhe no roda-pé a validade e procure o matérial bélico do QCG para resolver a situação. Lembro que no passado muitos PMs foram autuados em flagrante por não estarem com esse porte de arma, e outros podem vim a ser por está com validade vencida. Veja na foto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caros companheiros, quero informar-lhes que o processo de renovação esta sendo feito de maneira rápida, renovei o meu a menos de 15 dias, basta comparecer com o porte que esta prestes a vencer 2 dias antes, e pegar no dia seguinte, dependendo da quantidade pode ser pego até no mesmo dia, parabéns ao material bélico pela eficiência, lembro o que passei para conseguir o meu porte anteriormente hoje tá outra coisa,para quem tiver alguma dúvida é só ligar que a equipe de profissionais bem capacitados vão atendê-los: 3181-1152.
ResponderExcluirPra mim tu não sabe ler e interpretar aí em baixo estar dizendo "autorizado a portar arma", portanto e um porte de arma, o registro nunca se perde, mas o porte se perde
ExcluirPorte não, o registro da arma, pois o porte é a nossa identidade militar.
ResponderExcluirQuando o Pjes tinha o valor de 387, com esse valor a maioria dos pms tiravam os Pjes, porque havia as cotas, agora os pms só poderão tirar três serviços de oito horas ou um de vinte quatro com o valor de 360, neste caso o valor diminuiu, então era para ter mais cotas, mais não é isso que está acontecendo, pelo contrário, enquanto os oficiais irão receber as oitos cotas, os praças só poderão tirar três de oito horas e o pior um mês sim e outro não.
ResponderExcluirNeste caso sendo mês sim e mês não o Pjes dividido para os pms fica no valor de 180 reais e não 360.
Eu gostaria muito que alguém consegui-se explicar que matemática foi essa, que só tirou não só do bolso dos praças como desmotivou todos.
O governo publicou que investiu de 59 milhões para 78 milhões um acréscimo de quase 25%, como pode Ele acrescentar e a polícia diminuir as cotas dos Pjes.
ResponderExcluirSerá que ninguém está vendo isto? ninguém investiga isto? É interessante os pms praças dão a sua vida pela sociedade numa guerra todos os dias contra os bandidos na rua, mais ficam de mãos atadas devido o militarismo, sem poderem fazer nada, sabendo que estão sendo lesados pelo governo e seus comandados e não a ninguém que os ajude, porque eu tenho certeza que a associação já percebeu e estão todos calados porquê?
O governo conseguiu manipular a todos da ultima vez tirando 150 reais do risco de vida e agora tira do Pjes e ninguém faz nada. Afinal de contas aonde estão as autoridades que dizem ser honestas e de personalidades, de caráter para agirem em prol dos pms que dão a sua vida pela sociedade?