Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Polícia Militar registra problemas com grevistas no interior do Estado do Rio

Vitor Abdala
Da Agência Brasil, no Rio        

Após o anúncio de greve por bombeiros, policiais civis e militares e agentes penitenciários, a Polícia Militar do Rio registrou, na madrugada de hoje (10), problemas isolados no interior do Estado, segundo informações do assessor de relações públicas da corporação, coronel Frederico Caldas.

Ele disse que o principal problema ocorreu em Volta Redonda (127 km do Rio). Na cidade do sul fluminense, segundo o coronel, viaturas retornaram para o quartel e abandonaram o patrulhamento das ruas. Cinquenta homens do Batalhão de Choque foram enviados para a cidade, para suprir a falta de policiais.

“Em outras cidades, houve situações como viaturas que foram patrulhar juntas e algumas ameaçaram não voltar para o batalhão, mas a presença dos comandantes nos batalhões foi fundamental para evitar a interrupção do serviço”, acrescentou.

Segundo o coronel, nenhum grande problema foi registrado na capital ou em outros municípios da região metropolitana do Rio.
No entanto, 500 policiais dos batalhões de Choque e de Operações Especiais (Bope) ficaram de prontidão para o caso de necessidade de suprir possíveis faltas de policiamento.

Fonte:uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.