Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O QUE ESTÁ ACONTECENDO



ONTEM, 07 AGO 2011, EM PLENO DOMINGO, A NOITE, ESTAVAM TRABALHANDO, NUMA OPERAÇÃO, NA RMR, O CMT GERAL DA PMPE, O DIRETOR GERAL DE OPERAÇÕES E O CHEFE DO EM. EU NÃO SEI ONDE ESSES HOMENS ARRUMAM TANTA FORÇA E DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAREM DE DOMINGO A DOMINGO DÁS 07H DA MANHÃ AS 20H E NOS FINAIS DE SEMANA, ISSO VAI ATÉ A MADRUGADA.
SERÁ QUE TAMANHA DEDICAÇÃO É REALMENTE EM PROL DA SOCIEDADE? SINCERAMENTE ESTOU CONVENCIDO QUE É! ISSO PORVA QUE O POLICIAL MILITAR DEDICA SEU TEMPO INTEGRAL AO ESTADO. PORÉM O GOVERNADOR OU O SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL, DEVERIAM COBRAR TAMANHA DEDICAÇÃO DA CÚPULA DA POLICIA CIVIL. JÁ QUE ISSO É EM PROL DA SOCIEDADE. É CLARO QUE EXISTEM CONTROVÉRSIAS.
VEJA COMO O POLICIAL MILITAR É DEDICADO, MESMO APÓS TER TRABALHADO 30 ANOS E DADO ENTRADA EM SUA APOSENTADORIA, VAI RETORNAR PARA O QUARTEL PARA TRABALHAR MAIS UM POUQUINHO, SE É LEGAL EU NÃO SEI, POIS NÃO TENHO FORMAÇÃO JURÍDICA, MAIS É NO MÍNIMO UMA SURPRESA.
MEU POVO, É BEM VERDADE QUE NÓS SOMOS PAGOS PARA TRABALHAR E DAR, ATÉ A VIDA, PELA SOCIEDADE, MAIS TUDO TEM LIMITE, DEVEMOS RESPEITAR OS LIMITES. TODOS NÓS TRABALHAMOS DEMAIS, DO PRAÇA AO CEL, PASSANDO PELO FUNCIONÁRIO CIVIL, TODOS CUMPRIMOS UMA JORNADA QUE A LEI DETERMINA 40H SEMANAIS E ATÉ MAIS.
EXISTE UNS POUCOS QUE INSISTEM EM AFIRMAR QUE DENTRO DOS QUARTÉIS EXISTE MUITA GENTE E QUE ESSE PESSOAL DEVE IR PARA RUA, MAIS ESQUECEM QUE SOMOS MILITARES, COM ESTRUTURA MILITAR, COM LEIS MILITARES E QUE ESSE PESSOAL É NECESSÁRIO PARA O CUMPRIMENTO DOS RITOS MILITARES. VAMOS FAZER O SEGUINTE: QUEM DEFENDE O ESVAZIAMENTO DOS QUARTÉIS, PORQUE NÃO DEFENDEM DESMILITARIZAR E CONTRATAR PESSOAL CIVIL PARA ASSUMIR A BUROCRACIA? ESTÁ AI UMA BOA IDÉIA.

PARABENS PARA NÓS QUE TRABALHAMOS E TRABALHAMOS E TRABALHAMOS, ATÉ PELA MADRUGADA.



JOSÉ PIRES DE SOUZA FILHO
MAJOR PM

2 comentários:

  1. Resposta ao major. VERDADE,estão preocupados. por motivo do risco de perder a "boquinha"se não fôr reduzido a violência no estado. major,se o senhor chagasse a ocupar um dos cargos que citou,lá no alto escalão da PMPE,como seria?,ou fôr eleito deputado? lembrando a todos que o sr. certa vez já foi candidato na política. tenho absoluta certeza que GRANDE parte dos oficiais,como também das pessoas desse mundo só pensam sí,estão sempre visando o seu próprio interesse. não me iludo facilmente com palavras bonitas,principalmente vindas de políticos. confesso que já acreditei,mas hoje,tenho desernimento para perceber essa gente. COMPANHEIROS,cuidado com esses caras. nem sempre a cara,palavras bonitas,é igual a intenção. se liguem!!! ass. sd.antigo escaldado com tanta hipocrisia.

    ResponderExcluir
  2. TODO AQUELE QUE TEDÉM O PODER TENDE A ABUSAR DELE E DELE TIRAR PROVEITO EM BENEFICIO PRÓPRIO!!! ESTA É A MAIS PURA VERDADE!!! INFELISMENTE A SOCIEDADE NÃO TEM MELHORADO NO CAMPO DAS PESSOAS E SIM NAS TECNOLOGIAS, O SER HUNAMO CONTINUA RUIM E FADADO A SER UM TIRANO E VIVER DAS MIGALHAS QUE CAIM DAS MESAS DOS PODEROSOS!! "POLITICOS"
    NÃO DEIXA DE SER UM REINADO!! COM SEUS SUDITOS E VASSALOS E OS PLEBEUS SOMOS NÓS QUE ACREDITAMOS EM UM MUNDO MELHOR QUE DANOS NOSSA VIDA EM PROL DA SOCIEDADE E SOMOS TIDOS PELO SISTEMA COMO BABACAS,OTÁRIOS,ETC...PERDEMOS A CAPACIDADE DE SE INDIGNAR E LUTAR POR UM MUNDO SEM DESIGUALDADES! A NOSSA SOCIEDADE MENDIGA DE LIDERES, POR QUE NÃO DIZER: AS NOSSAS GLORIOSAS PMPE E CBM-PE, PROCURA-SE HOMENS NO PINGO DE MEIO DIA COM UMA LANTERNA, UM JUSTO! UM JUSTO!
    SOU UM CABO SIMPLES E HUMILDE, MAS, NÃO DOU MINHAS DUAS FITAS EM MUITAS ESTRELAS PODRES OU BACHARELADAS, POIS, SOU UM HOMEM IDONEO!HONESTO!TRATO O CONTRIBUINTE COM RESPEITO COMO SE VOCE EU MESMO QUE NECESSITASE DE AJUDA!INFELISMENTE AS NOVAS GERAÇÕES SÃO SIMPLESMENTE DE BALANÇAR A CABEÇA E AFIRMAR QUE TÁ TUDO CERTO! MAS A DEUS NINGUÉM ESCONDE OU COMPRA COM BABULAGEM ELE É O ALFA É O OMEGA, ISSO ME DEIXA FELIZ E ESPERANÇOSO!!!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.