Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 6 de agosto de 2011

Foram 11 ao todo, cinco na Bahia e seis em São Paulo.

Cinco mortos em confronto com a polícia na Bahia

SALVADOR - Cinco homens foram mortos em confronto com policiais em Presidente Jânio Quadros, município a 639 Km de Salvador. De acordo com a polícia, os homens faziam parte de uma quadrilha e se preparavam para assaltar a agência bancária, a casa lotérica e um banco de Condeúba, cidade próxima a Jânio Quadros, a 660 Km da capital.


A polícia chegou aos homens a partir de uma denúncia anônima e fizeram a abordagem na entrada da cidade de Jânio Quadros, onde houve a troca de tiros. Os cinco assaltantes morreram no local. Com a quadrilha, foram apreendidas armas, coletes à prova de balas, explosivos e algemas plásticas. Três integrantes do grupo fugiram e um integrante do bando, identificado depois como policial militar, foi preso



Tiroteio entre policiais e ladrões deixa seis mortos em São Paulo

Criminosos tentavam roubar um caixa eletrônico dentro de um mercado na zona norte da cidade. Ação da Rota matou pelo menos seis


Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e criminosos que tentavam roubar um caixa eletrônico instalado dentro da loja do supermercado Comprebem, localizado na Avenida Elísio Teixeira Leite, em frente ao Hospital Geral de Taipas, na região de Parada de Taipas, zona norte de São Paulo, deixou pelo menos seis bandidos mortos nesta madrugada. Nenhum policial foi baleado.



Policiais militares do Serviço Reservado das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) passavam pelo local quando flagraram a ação do grupo por volta das 3h30, tendo início o tiroteio. Não se sabe ainda se os criminosos, cerca de quinze homens armados de fuzis e metralhadoras, iniciaram o confronto com algum segurança do supermercado ou se o tiroteio começou no momento em que os policiais, que estavam de campana, resolveram agir. Três funcionários do supermercado que eram mantidos reféns foram liberados sem ferimentos.
Acionados por funcionários do hospital que ouviram os disparos e testemunharam a correria, policiais militares do 18º Batalhão foram para o local e também se envolveram no tiroteio. A região onde ocorreu o confronto foi isolada pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidas duas metralhadoras, dois fuzis, duas armas calibre 12 e outras armas de pequeno porte, além de muita munição e coletes a prova de balas.

Fontes: O Globo e IG 

Um comentário:

  1. Que lindo isso, era p'ra toda vez esses putos se lascarem, cambada de cabra safado, vão trabalhar, emprego tem sobrando no país.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.