Autos parados
Servidores do TJPE prometem manter serviços essenciais
POSTADO ÀS 22:46 EM 05 DE Maio DE 2011
Veja a NOTA PÚBLICA da GREVE DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO
O Sindicato dos Servidores de Justiça de Pernambuco – SSJEPE (SINDJUD-PE), em conjunto com a Associação dos Servidores do Judiciário – ASPJ e o Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco – SINDOJEPE, através dos seus respectivos presidentes, comunicam ao Tribunal de Justiça de Pernambuco que os servidores do Poder Judiciário Estadual, reunidos em assembléia no último dia 05.05.2011, decidiram, por maioria absoluta, entrar em greve por tempo indeterminado a partir do dia 09.05.2011 (segunda-feira) às 8:00 horas em face da não abertura de negociações por parte do TJPE acerca do reajuste dos vencimentos e vantagens (congelados há 3 anos) e pela abertura de negociação sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos.
Comunicamos que os serviços de urgência serão mantidos, dentre estes os pedidos de liminar, processos de saúde, processos de réu preso, que irão funcionar através de um plantão em cada fórum.
Fica convocada assembléia para o dia 09.05.2011 às 13:00 horas no Hall do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano (Recife) para deliberar acerca dos encaminhamentos da deflagração da greve e aprovação da taxa assistencial de greve (Fundo de Greve). Recife, 05 de maio de 2011.
SSJEPE (SINDJUD-PE) – ASPJ – SINDOJEPE
Fonte: Blog do Jamildo http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2011/05/05/servidores_do_tjpe_prometem_manter_servicos_essenciais_99886.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.