Após 35 anos de relevantes serviços prestados à Briosa Polícia Militar de Pernambuco, um dos policiais militares mais comprometido com o trabalho que se propôs à fazer, o Sargento J. Wilson, deixa o quadro da ativa e passa a integrar o rol dos militares reformados da PM de Pernambuco.
Ontem (29.06.16) o militar comandou seu último turno de serviço frente à Central de Operações do 9° Batalhão de Polícia de Garanhuns
Foram três décadas e meia atendendo as solicitações da população, ouvindo desabafos, trotes, salvando vidas, fazendo os relatórios das ocorrências policiais, algumas satisfatórias, mas outras não dolorosas, porém sempre vestindo com orgulho a farda de uma das polícias mais respeitadas do país.
Ao final do expediente do dia de ontem, como de costume entre a corporação, as GT’s com as sirenes ligadas saíram em comboio do quartel com destino à casa do militar na Cohab 2, Garanhuns, com a grata satisfação de conduzir o guerreiro ao seio da família após o mesmo ter cumprido a sua missão em “Combater o bom combate”.
Policial crítico, severo, compromissado com o bem, um ser humano incrível, excelente companheiro sempre pronto à servir, um policial que apenas não vestiu, mas que também suou a camisa da Polícia Militar de Pernambuco, pois muitos vestem, mas poucos à deixam com a marca do seu suor ao desempenhar o trabalho com maestria, assim como fez o sargento PM -PE J. Wilson.
Parabéns guerreiro, que Deus o ilumine cada dia mais e mais e obrigada pelas milhares e milhares de informações repassadas.
Fonte: Arlete Santos Notícias
http://googleweblight.com/?lite_url=http://www.arletesantos.com.br/2016/06/apos-35-anos-de-relevantes-servicos.html%3Fm%3D1&lc=pt-BR&s=1&m=999&host=www.google.com.br&ts=1467287922&sig=AKOVD65n1fU1Mo6i3hIuR9t1LwUT9cs9Og
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.