Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Operação realizada área do 22º BPM da PMPE, prende quadrilha que estava aterrorizando o Município de Surubim: os bandidos foram presos com 03 armas de fogo, munições, celulares e balaclava. Dois deles são ex-presidiários é um deles responde por homicídio no Estado de São Paulo. A população ao saber das prisões pelo efetivo do 22º BPM, aplaudiu os policiais na chegada da Delegacia. Veja.



PMPE - DINTER-1 - AIS 16- 22°BPM

OPERAÇÃO COMBATE AO CVLI E CVP DESENCADEADA NA AREA DO 22BPM:
Durante operação Combate ao CVLI na cidades de Surubim o efetivo do GATI , ROCAM e GTs locais sob comando dos oficiais  Maj Fabio Batista . Cap Carneiro e Ten Figueroa iniciaram ações para prisão de quadrilha que realiza vários assaltos na cidade , onde após informes abordaram elementos  que  reagiram disparando contra policiamento mas forem presos em flagrante delito . Materiais aprendidos  : 03 armas de fogo , munições e celulares . população aplaudiu policiamento na chegada da Delegacia. Bandidos perigosos que agiam em surubim e já estava deixando a população aterrorizada.  Segue fotos com identificação:

TC SOUZA FILHO

O Imputado 1. é residente a rua Francisco de Morais, n°129, loteamento Baraunas em Surubim, é vendedor de água.

NOME: Wanderley Laurindo Alves - 30 ano, ex-presidiário (preso por homicídio em São Paulo),  detido nesta ocorrência com um revólver Cal 38.

O Imputado 2  é residente no bairro do Coqueiro em Surubim.

NOME:  Humberto Laurentino Araújo,  25 anos, ex- presidiario (preso por tráfico e porte ilegal de arma), detido nesta ocorrência com um revólver cal .  38;

O Imputado 3 é residente no sítio Encruzilhada, Zona Rural de Bom Jardim.

NOME:  José Edimilson da Silva Souza, 20 anos, réu primário, detido nesta ocorrência com um revólver Cal .32.

Materiais apreendidos, frutos de assaltos praticados em Surubim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.