ACS VENCE MAIS UMA BATALHA EM PROL DO POLICIAL MILITAR
Esse impasse jurídico vinha acontecendo desde 2001, quando naquela época, os PMs, no exercício de sua profissão, trocaram tiros com marginais, no bairro da várzea, quando realizavam rondas. Então, pronta para defender os interesses da classe, a ACS/PE entrou na briga e conseguiu resolver o desgastante processo, no qual o juiz, enfim, absolveu a todos no último dia 13 de abril.
Vencida a primeira batalha, a ACS buscará resolver o segundo problema: a questão das não-promoções dos policias. “Embora os PMs continuassem exercendo suas atividades profissionais, eles não puderam ser promovidos durante esses 15 anos”, explicou o advogado da ACS/PE, Dr. Severino Carvalho.
Os policiais beneficiados foram Cb. Sandro Morais (11º BPM), Sd. José Benedito (DTEC), Sd. Ednaldo Pinto (21º BPM), Sd. Jorge Nascimento (20º BPM), Sgt. Edijailson Barbosa (20º BPM) e o Sgt. Adeilton Souza (14º BPM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.