Trancado e atrasado para o trabalho, PM 'faz rapel' em prédio do DF
Cabo do Batalhão de Choque mora em prédio do Cruzeiro.
Ele saiu por janela do terceiro andar; corda arrebentou a 3 m de altura.
Trancado dentro de casa e atrasado para o trabalho, um policial militar de Brasília improvisou uma corda para sair do apartamento pela janela, fazendo uma espécie de rapel. O flagrante foi feito na segunda-feira (15) em um prédio do Cruzeiro. Ao final, a estrutura se arrebenta e ele despenca de uma altura de aproximadamente três metros. O homem não se machucou.
Um motorista que estava no estacionamento flagrou a cena. As imagens mostram o militar, identificado como cabo do Batalhão de Choque da PM, descendo com uma mochila nas costas do terceiro andar. A corda improvisada cedeu quando ele estava perto do primeiro andar.
O Corpo de Bombeiro prestou socorro ao cabo e o encaminhou ao hospital após queixas de dores. De acordo com a Polícia Militar, o homem alegou que optou por sair pela janela porque estava com pressa e não queria arrombar a porta.
Para ver o vídeo clique AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.