Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Cabo Albérisson Cordenador Geral da ACS-PE, fala sobre as diárias e de reajuste salarial e diz ao jornalista Aldo Vilela da CBN que não está descartado uma paralisação em relação a segurança!

ACS-PE não descarta possibilidade de movimento paredista
 
Em entrevista à Rádio CBN com o âncora Aldo Vilela, o coordenador geral da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados – Policiais e Bombeiros Militares (ACS-PE), Alberisson Carlos, não descartou um possível movimento paredista da categoria nesse início do período junino. “O policial está custeando o seu transporte”, denuncia Alberisson. O Estado tem obrigação de providenciar o transporte para esses trabalhadores, explica ele.

Sobre a crise econômica que o país enfrenta e o caixa da administração estadual que não permite reajustes de salários no momento, Alberisson afirmou que “o policial não pode ser penalizado com essa crise para ter que trabalhar do próprio bolso”, pontuou. “A sociedade é que está sendo prejudicada com essa falta de investimento para promover o bem da segurança pública”, acrescentou. Alberisson destacou ainda que o mínimo de condições trabalhistas deve ser garantido para assegurar a segurança da população pernambucana. “Isso já acontecia mesmo quando o Estado vivia um bom momento econômico. Nós da ACS estamos atentos e não vamos ficar parados”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.