Capitão da PM é flagrado com maconha na Ilha do Mel
Um capitão da Polícia Militar foi flagrado com maconha no litoral do estado. O oficial assinou termo circunstanciado e foi liberado, mas vai responder a uma sindicância aberta pela PM para apurar a conduta do oficial.
Durante uma abordagem na Ilha do Mel, policiais encontraram 53 gramas de maconha e um equipamento usado para preparar cigarros da droga com um capitão da Polícia Militar.
O oficial é lotado em um batalhão de Curitiba e foi abordado na noite do dia 31 de dezembro, última quarta-feira. Ele foi levado para a 1ª Companhia da Polícia Militar Ambiental onde assinou um termo circunstanciado – procedimento que é adotado pela Polícia Civil com qualquer pessoa por porte de droga para consumo – e foi liberado na sequência.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, será aberta uma sindicância para apurar a conduta o oficial e definir punição, já que a PM não compactua com esse tipo de conduta por parte de qualquer integrante da corporação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.