Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Pessoal da Força Nacional estão reclamando que estão sendo punidospelos oficiais por não terem comprados presentes de Natal paracomunidade do Morro Santo Amaro no Rio de Janeiro!


FORÇA NACIONAL 

18/12/2014.       

Gostaria de relatar a todos os companheiros que se encontram mobilizados ,desmobilizados na FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA e a toda sociedade em geral, algumas situações que estão acontechncendo na MISSÃO PACIFICADORA NO RIO DE JANEIRO/RJ em relação ao comando com a tropa. Conversei hoje com um grande amigo que se encontra mobilizado e ele me passou que infelizmente alguns oficiais que comandam a OPERAÇÃO PACIFICADORA estão trazendo os costumes das suas polícias para a Força Nacional. Amanhã, 19/12/14 dois pelotões SERÃO PUNIDOS por não terem contribuído ou contribuído menos que os outros dois pelotões na compra de presentes para as crianças da comunidade do Morro Santo Amaro. Isso mesmo!!! O pelotão que contribuiu com mais presentes irar folgar o serviço de amanhã, 19/12/14, já os que não contribuíram com nada ou com menos irá tirar um serviço extra na mesma data como FORMA DE PUNIÇÃO que de acordo com o Coronel Moura-Alagoas foi pouca, onde o mesmo afirmou que o Cap. Carlos júnior- Goiás ainda foi muito bom por fazer 2 pelotões dividir o serviço  do pelotão que contribuiu com mais presentes. Agora me respondam uma coisa! Isso é maneira de tratar uma tropa que é tida como de ELITE, que de acordo com a propaganda dos seus 10 anos está preparada pra tudo? Onde está escrito que ALGUÉM É OBRIGADO a dar presente a outra pessoa e caso não der será punido? Isso somente acontece por quê somos militares. Duvido que isso aconteça com o efetivo dos nossos irmão Policiais Civis que também compõem o efetivo da FN. É lamentável que isso esteja acontecendo na FN. Já não basta a contribuição VOLUNTÁRIA da taxa de 20,00 reais que segundo ele o Cap. Carlos Júnior/GO os pede para as despesas da operação? Eu particularmente tinha uma visão diferente da FN mas infelizmente essa é a realidade: tendo em vista o que  foi relatado pra mim a FN não passa de uma POLÍCIA GRANDE IGUAIS AS DOS NOSSOS ESTADOS, graças a certos costumes por parte de alguns que infelizmente trazem para a FN. Segundo ele o mesmo nunca chegou a ter contato com o Diretor da FN mas pelo que ele já ouviu a respeito do mesmo o diretor não aceita esse tipo de arbitrariedade, esses maus costumes. O mesmo deixou bem claro que se na FN for preciso dobrar o serviço, eles dobram, se for preciso cumprir uma escala extra, eles cumprem. Agora o que não pode acontecer são essas atitudes arbitrárias e abusivas por puro capricho, só por que são militares. SE VC ACHA QUE TAL ATITUDE POR PARTE DO COMANDO DA OPERAÇÃO PACIFICADORA NO RJ ESTÁ CORRETA, não repasse essa mensagem! AGORA SE VC NÃO CONCORDA, REPASSEM PARA O MAIOR NÚMERO DE GRUPOS QUE VC PUDER PARA QUE TODAS AS NOSSAS POLÍCIAS FIQUEM SABENDO O QUE ACONTECE NA FN e que se possível chegue ao Diretor da FN. Muito obrigado.                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.