Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 20 de setembro de 2014

PM sob suspeita de corrupção de testemunha tem prisão decretada




Policial está detido na sede da 9ª Região da PM em Chapecó. Denúncia foi oferecida pelo MPSC e recebida pela Justiça Militar.
19/09/2014 21h03 - Atualizado em 19/09/2014 21h13
Do G1 SC
Um policial militar do município de Anchieta, no Oeste catarinense, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Militar por suspeita de corrupção de testemunha. O agente está detido na sede da 9ª Região da PM em Chapecó. O caso corre em segredo de Justiça.
A denúncia foi oferecida pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e recebida pela Vara Militar de Florianópolis. O fato foi apurado por meio de procedimento de investigação criminal instaurado conjuntamente pelas promotorias da capital e de Anchieta.
O policial também foi afastado do cargo em liminar deferida em ação de improbidade administrativa, medida que deve durar até o término da instrução processual da ação civil em curso. A data não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.