Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 23 de novembro de 2013

PM troca tiros com bandido que iria assaltar lotérica manda um pro inferno e o outro consegue adiar sua ida!


PM troca tiros com bandidos em casa lotérica, mata um deles e o outro consegue fugir


DIÁRIO DA MANHÃ
JOAQUIM MUNDURUCA

Numa tentativa de assalto a uma casa lotérica, o bandido sacou a arma e ameaçou os clientes que aguardavam na fila. O que ele não podia prever era que um policial militar a paisana e armado também estivesse na fila para pagar uma conta. O confronto entre os bandidos e o policial foi registrado por câmeras de vigilância instaladas dentro da agência e do lado de fora do prédio. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (21), em Trindade, na região metropolitana da Capital.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) e de testemunhas presenciais, corroboradas pelo vídeo, uma dezena de clientes aguardava sua vez na fila da casa lotérica, quando uma moto estacionou em frente ao estabelecimento comercial. O passageiro desceu do veículo e entrou no local sem retirar o capacete. Em questão de segundos, ele se dirigiu ao caixa e ameaçou a funcionária dando-lhe voz de assalto. Virou-se em seguida e apontou a arma para os clientes. Com medo, eles abandonaram o local rapidamente. O que se viu, em seguida, foi uma suposta troca de tiros entre o homem com capacete e o policial (ele não aparece nas imagens). Ao cabo da ação, o homem conseguiu se evadir do local e o policial foi atingido por um tiro de raspão. Do lado de fora, o comparsa do criminoso, que o aguardava na motocicleta, não teve a mesma sorte e foi atingido por um dos disparos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O policial militar também foi encaminhado para o Hugo e, segundo boletim médico da unidade de saúde, seu quadro de saúde é bom. Ele deve ter alta nas próximas horas. O assaltante que aparece atirando no vídeo já foi identificado pela Polícia Civil (PC), mas sua identidade está sendo mantida sob sigilo para não atrapalhar o curso das investigações. Até o fechamento desta edição, no final da tarde de ontem, ele ainda permanecia foragido.   
Ainda segundo a PM, a motocicleta utilizada na tentativa de assalto à casa lotérica foi apreendida e há suspeita de que o proprietário do veículo também esteja envolvido no crime. Ele foi preso, drogas e celulares, encontrados em seu poder, apreendidos. Sua identidade também não foi revelada. O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial (DP), no Setor Campinas, em Goiânia, responsável pelas ocorrências registradas em horário de plantão. O Diário da Manhã tentou entrar em contato com o delegado titular do 5º DP, Cláudio Antônio da Silva Domingos, mas não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.