Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Polícia Militar pode parar por falta de pagamento de combustível


Polícia Militar pode parar por falta de combustível


Atraso nas contas do setor de segurança ganhou mais um capítulo, com a denúncia de que os fornecedores de combustível podem cortar o abastecimento


Paraná
Depois que a Secretária Estadual de Segurança Pública (Sesp) e a Polícia Militar do Paraná tiveram as linhas telefônicas cortadas por falta de pagamento, surgiram novas denúncias de que as viaturas da PM podem ficar enfileiradas em oficinas mecânicas e em pátios de Batalhões, seja pela falta do pagamento dos serviços de manutenção realizados pelas oficinas ou pela falta de combustível, que atinge a corporação em todo estado. Consultada pela reportagem do Jornal da Manhã, a Sesp garantiu que a PM deve prestar os serviços normalmente nesta sexta-feira. Estima-se que só com a manutenção de viaturas, a dívida do governo com oficinas mecânicas seja de R$ 10 milhões.
Em Ponta Grossa, segundo apurou a reportagem do JM, a oficina que presta serviços de manutenção aos veículos do Estado não recebe pagamento há três meses e já ameaça não liberar os carros caso a dívida, ou parte dela, não seja quitada o quanto antes.

Fonte: Jornal daManhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.