Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CARTA ABERTA PARA OS OFICIAIS DA POLICIA MILITAR



CARTA ABERTA PARA OS OFICIAIS DA POLICIA MILITAR DE SERGIPE
27/11/2013 06:33:27

Carta aberta para os oficiais da Polícia Militar de Sergipe. “O que é isso companheiros?
Palavras dos oficiais em reunião na manhã desta terça-feira (26), com o governador Jackson Barreto, “Segundo os oficiais da PM, objetivo é reverter a situação de insegurança hierárquica com a ausência de vagas para promoção para os postos intermediários do oficialato, que vem se mantendo há cerca de 19 anos”Caros companheiros de farda, os senhores oficiais são gestores maiores ou menores da corporação, portanto tem obrigação de se preocuparem com o todo da tropa.
Entendo perfeitamente a situação de engessamento de promoções que os senhores enfrentam, porém o nós praças estamos na mesma situação, eu por exemplo, estou há 5 anos na mesma graduação, os soldados por exemplo estão passando 19 anos como soldados.
Companheiros, os senhores que o tempo todo ocupam cargos de comando de Cia, de pelotão e outros, portanto representantes legais das praças na corporação, na primeira oportunidade de se encontrarem com o governador, abandonam seus comandados e só pensaram nos senhores, o que é isso companheiros?
Respeitosamente, venho informá-los que estamos no mesmo barco, sei que minhas ações juntamente com o restante das praças que acompanham nossas ideias, não agradam a todos, mas o resultado abrange oficiais e praças, como foi o salário, agora essa questão do decreto, e o senhores sabem que estou falando a verdade.
Uma chance impar de abrir o verbo com o governador e falar de tantas coisas, e os senhores só pensaram nas suas promoções, que eu defendo também, sei que a situação não boa, mas não é boa para todos nós, não me entendam mal, mas é decepcionante, os senhores são no mínimo os representantes funcionais da tropa, e na primeira chance que o governador tem de ouvir os considerados espelhos da tropa, os senhores só pensaram em si próprios, é por isso que surgem pessoas como eu, e outros, os senhores não cuidam de nós, sei que alguns vão entender outros não, mas eu não poderia me calar.
Obs: inclusive sei o teor da proposta.
Fiquem com Deus, abraço.                         
Edgard Menezes (cidadão brasileiro)

Fonte: Faxaju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.