PM afasta policiais para apurar denúncias
Mato Grosso do Sul
Gasolina que era para abastecer viaturas teria sido utilizada em carros particulares
A Polícia Militar afastou quatro policiais depois de denúncias anônimas recebidas ontem (7), por meio de vídeo e carta, sobre suposto desvio de combustível público, que estaria sendo realizado por eles no pelotão de Sidrolândia (MS). A remoção para a sede do 1º Batalhão da Polícia Militar foi determinada pelo coronel Carlos Alberto David dos Santos, comandante-geral da PM.
O comandante do pelotão de Sidrolândia também será removido da unidade durante as investigações. O coronel David pediu à Corregedoria abertura de procedimento para apuração rigorosa das denúncias.
Segundo a PM, os quatro policiais aparecem no vídeo. Algumas das imagens, que podem ser conferidas abaixo, mostram um PM abastecendo carro particular com combustível que deveria ser apenas das viaturas.
A cópia do vídeo será encaminhada para a Polícia Civil para ser instaurado um inquérito de procedimento apuratório contra o frentista do posto de combustível.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.