Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Danou-se não vai ficar quase ninguém pra tomar conta do Estado! Polícia Militar poderá perder cerca de três mil policiais já em 2014



Polícia Militar do Piauí poderá perder cerca de três mil policiais já em 2014


De acordo com a Associação, essas aposentadorias deverão ocorrer durante todo o ano de 2014

Ao menos três mil homens deverão deixar os quadros de efetivos Polícia Militar do Piauí. É o que informa a Associação da categoria após levantamento feitos sobre os processos de aposentadorias. De acordo com a Associação, essas aposentadorias deverão ocorrer durante todo o ano de 2014. Caso isso ocorra, a PM ficará com seu quadro de efetivos reduzido, o que forçará o governo a realizar concurso público. Indagado sobre o assunto, o governador Wilson Martins falou que a medida em que as aposentadorias forem acontecendo novos concursos serão realizados para preenchimento de vagas.
PIAUÍ PODE PERDER O 3º BEC
O Piauí poderá perder o 3º Batalhão de Engenharia e Construção, uma unidade do Exército brasileiro instalado há décadas na cidade de Picos a 360km da capital na região centro sul do Estado. A informação partiu do deputado Tadeu Maia(PSB), durante pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa.
APELO
Num apelo dramático, o deputado pediu o apoio de todos os parlamentares federais, no sentido de que , façam gestões junto a presidente Dilma e o Ministro da Defesa, Celso Amorim, a fim de que seja mantida o BEC em Picos.
Repórter: Pedro Alcântara
Publicado Por: Fábio Carvalho

Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.