Major da PM e assaltante morrem após tiroteio
Confronto ocorreu após assalto em loja no M’Boi Mirim, na zona sul de São Paulo. Policial Militar negociava rendição do criminoso
Da Redação, com Primeiro Jornal pauta@band.com.br
Um major da Polícia Militar e um assaltante morreram após tiroteio no bairro do M´Boi Mirim, zona sul de São Paulo. O caso ocorreu na noite de ontem, na estrada do M´Boi Mirim.
Três homens armados invadiram uma loja. Uma funcionária que estava nos fundos do estabelecimento viu a ação, se trancou no banheiro e chamou a polícia.
Viaturas cercaram o local e dois dos assaltantes fugiram pelo telhado, mas o terceiro não conseguiu escapar e fez os funcionários reféns. O helicóptero Águia 3, da Polícia Militar, acompanhou a movimentação.
O major Sandro, que era subcomandante do 1º Batalhão, ao fim de seu expediente, deslocou-se para o local assim que foi informado do incidente e passou a acompanhar a negociação.
Em determinado momento o ladrão atirou contra os policiais que estavam próximo ao local, atingindo o major e o soldado Cesar Aurélio Cavalcanti. Os policiais reagiram e atingiram o indivíduo. Logo em seguida, os reféns foram libertados ilesos.
As três pessoas feridas foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital M Boi Mirim. O major e o sequestrador não resistiram aos ferimentos, enquanto o soldado continua internado em estado estável.
Fonte: band
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.