Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PMPE PROMOVE I ENCONTRO DE ESTUDOS ESTRATÉGICOS

Evento aconteceu no Auditório da Fundaj


ENCONTRO debateu o futuro da CorporaçãoDiversas comissões foram formadas ao longo deste ano, com a finalidade da elaboração de propostas e metas a serem aplicadas nos próximos 10 anos da Corporação e, para divulgar esses trabalhos, foi realizado nas manhãs de hoje (30) e da quarta-feira (01) o I Encontro de Estudos Estratégicos da Polícia Militar de Pernambuco. O evento aconteceu no auditório da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), no Derby, reunindo dezenas de integrantes da PMPE.


A abertura foi feita pelo comandante Geral, coronel Antônio Tavares Lira, o qual afirmou em seu discurso, que a iniciativa do encontro é muito válida principalmente por servir como forma de se ouvir e dar voz a todos os policiais militares, já que foram disponibilizados pelas comissões integrantes de Estudos Estratégicos e-mails para o envio de sugestões de melhorias a serem implantadas na PM.


Ele ainda relatou, que ao longo dos dois dias de evento, serão discutidos as demandas administrativas, operacionais, assim como os planos elaborados tanto para a Copa das Confederações, em 2013, como para a Copa do Mundo, em 2014.

“Estamos fazendo todo um levantamento de necessidades para nossa PM, o qual será entregue em janeiro de 2011 ao secretário WiIlson Damázio, assim como já está em negociação a proposta salarial da Corporação. Todos estão congregados, trabalhando em conjunto, desde a Secretaria de Defesa Social, nós e as associações de classe, que também estão participando do processo conjuntamente”, disse o comandante.

Nos próximos dia 07 e 13, acontecem novos Estudos Estratégicos nas cidades de Caruaru e Petrolina, respectivamente.

Fonte: PMPE http://200.238.107.167/web/pmpe/exibirartigo?companyId=communis.com.br&articleId=24991

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.