Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Depoimento do Coordenador Jurídico da ACS-PE, a respeito de um atendimento a um Associado:

Prezados amigos e com grande satisfação que faço essa singela comunicação: na última terça a mando de Alberissom/Nadelson atendemos um sócio cujo filho dele tem 31 dias de vida e estava na UTI necessitando de tratamento Médico na qual o plano de saúde negou o internamento e todos os procedimentos de UTI,  o sócio desesperado em virtude dos altos valores cobrados pelos procedimentos na  veio desesperado na ilustre competência dos advogados da ACS-PE, eu encaminhei o caso para o Dr. Moisés Junior, que fez a peça é de madrugada distribuiu visto que se trata de processo judicial eletrônico,  hoje as 16:00 saiu a decisão interlocutoria determinando que o filho do sócio fosse mantido no hospital privado na UTI, e que todos os procedimentos fossem realizados a cargo doPlano!! É isso que faz meu sentimento de mudança de entender a necessidade e faz com que esta profissão de defender também terceiros como advogado na busca de seus direitos façam desse corpo jurídico da ACS/PM/BM um instrumento de vitória para todos os sócios !! Graças a atual gestão mudamos e continuaremos a mudar cada vez mais o atendimento ao sócio, parabéns aos advogados e a Alberissom e Nadelson por
Permitir que isto aconteça diante das claras melhoras e aquisições de equipamentos que recentemente foram realizadas para o jurídico muito obrigado!

Coordenador do jurídico da ACS-PE 

Eduardo Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.