Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo em uma discussão familiar em Mandaguari, no norte do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (17). Segundo a Polícia Militar (PM), durante uma discussão uma mulher pegou a arma de um policial e atirou contra um soldado e a ex-sogra.
O soldado da PM foi atingido na virilha e a ex-sogra da suspeita ficou ferida no pé. O policial militar foi encaminhado para o hospital Metropolitano de Sarandi, passou por cirurgia e passa bem.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para atender uma briga de família e no local precisaram conter uma mulher que estava descontrolada. Os policiais tentaram levá-la até o carro da PM, mas no caminho ela pegou a arma de um dos policiais que estava no coldre dele e atirou contra o outro soldado.
A PM afirma que a mulher atirou quatro vezes, um disparo atingiu o soldado, o segundo na ex-sogra dela, e dois não atingiram ninguém. A suspeita fugiu do local, mas foi presa durante a manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.