Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sindicato acusa Policiais de agressão a Jornalista.


São Paulo: Polícia Militar agride jornalistas durante protestos
A Polícia Militar do Estado de São Paulo voltou a tratar a imprensa com muita violência. Desta vez foi durante as manifestações contra a Copa realizadas ontem (22/02), no Centro de São Paulo. Em meio a bombas e balas de borracha os jornalistas levaram a pior. Policias sem identificação agrediram os profissionais de imprensa e vários ficaram feridos e tiveram seus equipamentos danificados.
Um dos responsáveis pela violenta operação policial, afirmou que pessoas que se “considerassem” agredidas pelos policiais, podem procurar a Corregedoria da PM, porém advertiu que terão que reconhecer o responsável pela agressão. Missão que se mostra impossível com policiais sem identificação.
 
"O governador Geraldo Alckmin deve uma explicação à sociedade, por qual motivo a sua polícia, sem identificação, agride sistematicamente os jornalistas?", questionou André Freire, secretário geral do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo.

Fonte: O Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.