Um carro da Polícia Militar (PM) de Palmas, na região Sul do Paraná , capotou durante uma perseguição no fim da noite de sexta-feira (21). Os policiais tentaram abordar um veículo que estava fazendo manobras perigosas no Centro da cidade quando o acidente aconteceu. Os dois soldados sofreram ferimentos leves. O motorista foi conduzido à delegacia, mas pagou fiança durante a madrugada deste sábado (22) e foi liberado.
De acordo com a PM, depois de desobedecer às ordens policiais, o motorista do carro dirigiu em alta velocidade pelas ruas de Palmas . Durante a perseguição, o soldado da PM perdeu o controle da direção no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Rafael Ribas e capotou. O carro ainda colidiu com um poste da rede elétrica.
Ainda segundo a PM, o rapaz continuou a fuga. Outra equipe da polícia foi chamada para tentar localizar o motorista. O carro foi encontrado nos fundos da residência dele. A PM identificou o condutor e realizou o teste de bafômetro, o qual resultou em 0,54 mg/l. Os soldados da PM também fizeram o teste e não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.