Dois policiais, um militar e outro civil, ficaram feridos a bala depois de uma discussão, no Bairro Conjunto Ceará , em Fortaleza . De acordo com o Comando de Policiamento Ronda do Quarteirão, os dois estavam assistindo a um jogo pela televisão e começaram um bate-boca. Um dos policiais pegou a arma e efetuou vários disparos. Durante o tiroteio, segundo a Polícia Militar, ambos foram atingidos.
Amigos dos policiais acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou os dois  para o Hospital Instituto Doutor José Frota, no Bairro Centro, na capital. Conforme a polícia, o estado de saúde de um deles é considerado grave.
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGDOSPSP) vai investigar o caso.
No início da tarde, a Controladoria Geral de Disciplina enviou uma nota em que afirma que a Delegacia de Assuntos Internos instaurou uma inquérito policial para  para apurar as circunstâncias do fato que envolveu os dois policiais.
Segundo as informações da Controladoria Geral de Disciplina, com a troca de tiros entre os dois policiais, um terceiro policial, João Ricardo da Silva Neto, também foi atingido de raspão. Ainda de acordo com o órgão, os policiais envolvidos serão ouvidos "logo que estiverem em condições de serem interrogados".