Aprovados em último concurso da PM realizam ato em frente à Alepe
Após decisão dos deputados, aprovados decidiram realizar outro ato na próxima semana
Arthur de Souza/ Folha de Pernambuco
Pouco mais de 60 concursados estavam presentes no ato de reivindicação da convocação do concurso
Um ato de reclamação aconteceu na tarde desta quarta-feira (19) em frente a Assembleia Legislativa do Estado. Quem realizou ato foram os reservas da PM aprovados em concurso que ainda não foram convocados para a segunda fase de avaliação. A intenção dos concursados é de falarem com os deputados para que eles possam interceder pela atual situação deles, junto ao governador. Cerca de 60 pessoas, segundo um dos líderes do ato, estavam presentes no local.
Na reunião realizada entre os concursados e o governador Eduardo Campos, ficou acertado que a partir de janeiro de 2014, aos poucos os quase 12.700 aprovados, seriam chamados para realizarem a prova física, o que não aconteceu até o momento. Eles ressaltam que Pernambuco necessita de mais PMs nas ruas para combaterem a criminalidade. Os aprovados esperaram a decisão dos deputados, porém eles não deliberaram na tarde desta quarta, e com isso os aprovados decidiram marcar outro ato para a próxima semana. Ainda segundo eles, alguns deputados apoiam a causa deles, o que facilitaria o intermédio e a defesa dos concursados.
Comentários
Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.