Vilela insiste em recorrer contra coronéis
Por: THIAGO GOMES - JOBISON BARROS/GAZETAWEB
Durante solenidade de inauguração da nova sede do Procon, no centro de Maceió, o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) disse que ainda não tem prazo para que os sete coronéis da reserva remunerada da Polícia Militar retornem à ativa, como decidiu a Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em junho deste ano. Por enquanto, de acordo com Vilela, o Estado deve seguir interpondo recursos nas instâncias superiores até que se esgotem as tentativas.
Apesar de uma derrota preliminar no Supremo Tribunal Federal (STF), o governador informou à Gazetaweb que ainda há como recorrer naquela Corte, já que se permitem recursos para reverter as decisões. Apesar de tentar mudar oquadro e suspender o retorno dos oficiais aposentados, Vilela confirmou que o Estado não tem a intenção de esbarrar com a Justiça e que, se a determinação é para a volta dos coronéis, isso será cumprido.
“Os coronéis vão retornar, já que a decisão judicial deve ser cumprida. Entretanto, vamos até a última instância, interpondo recursos que a lei nos permite”, afirmou o governador
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.