Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Major é afastado por ter quebrado o tablet de um cinegrafista do Mídia Ninja que transmitia ao vivo manifestação no centro do Rio.


Polícia Militar afasta das manifestações policial que quebrou tablet de cinegrafista


PM suspeito de truculência poderá receber punição disciplinar








A Polícia Militar tirou do policiamento em manifestações o agente que foi flagrado pela reportagem da Record quebrando o tablet de um cinegrafista do Midia Ninja, no centro do Rio. Ele poderá sofrer punições disciplinares dentro da corporação e passará por uma avaliação psicológica, conforme informou a Polícia Militar, em nota.
O episódio ocorreu na última segunda-feira (23), durante uma manifestação de professores em frente à Câmara dos Vereadores. O cinegrafista Cazu de Barros filmava o protesto para o Mídia Ninja, grupo que ficou famoso nas redes sociais por acompanhar manifestações, quando um policial se irritou com a gravação.
Os dois trocaram empurrões. A tela do tablet que Cazu usava para registrar o protesto ficou quebrada. Após a confusão, acompanhado por testemunhas, o cinegrafista foi até uma delegacia e prestou queixa contra o PM.
A Polícia Militar disse que “não coaduna com este tipo de comportamento (...), mas reafirma sua missão de atuar sempre que houver ameaça à vida ou ao patrimônio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.