Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 22 de junho de 2013

E é Vedade! Isso o governo não reconhece: 'Eu dou minha vida por você', diz PM em discussão com manifestante.


'Eu dou minha vida por você', diz PM em discussão com manifestante

Situação aconteceu depois que policiais usaram bomba de gás em Salvador.
Homem que trabalha em oficina diz que 'quase morre' com confusão.


Do G1 BA

VÍDEO


Em meio às manifestações que ocorreram nas ruas de Salvador durante a quinta-feira (20), uma cena envolvendo um policial militar e um manifestante com ânimos exaltados chamou a atenção.
O PM tenta mostrar que queria apaziguar a situação. "Eu doei minha vida por ele. Eu doou minha vida por você". A cena acontece na região dos Barris, perto da Arena Fonte Nova. "Então, vamos à luta. A luta é nossa", responde o manifestante. A cena foi mostrada na TV Bahia nesta sexta-feira (21). (Assista no vídeo acima)
A situação aconteceu depois que a polícia jogou uma boma de gás lacrimogêneo em uma garagem onde seis pessoas da mesma família se escondiam. "Eu tô aqui na porta da oficina trabalhando. Os manifestantes ficaram aqui porque a cavalaria estava aqui. Estavam dando vaia. Eu fechei a porta para não ter tumulto. Daqui a pouco só vi recebendo aquelas balas. Eu quase morro. Eu tive que abrir uma brecha ali para salvar todo mundo que estava aqui", relatou o trabalhador da oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.