sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Policial militar é vítima de tentativa de homicídio no Centro de Poá, SP
Mogi das Cruzes e Suzano
Ele foi atacado por homens que dispararam várias vezes. O PM saiu ileso e conseguiu atirar em um dos suspeitos.
09/11/2012 18h28 - Atualizado em 09/11/2012 18h28
Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano
Um policial militar do 32º Batalhão da Polícia Militar foi atacado por três homens na tarde desta sexta-feira (9) no centro de Poá, na região Metropolitana de São Paulo. Segundo a polícia, ele estava de folga e caminhava pela Avenida 9 de Julho, na altura da praça da Bíblia, quando foi abordado pelos criminosos. Neste momento, um dos suspeitos atirou pelo menos 6 vezes contra o PM, mas a arma falhou.
O PM, que não teve a identidade revelada, revidou ao ataque e atirou contra os suspeitos. Um deles foi atingido. Ferido, ele acabou sendo socorrido ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos. Ainda de acordo com a polícia, os outros dois homens teriam fugido em uma motocicleta.
O tiroteio assustou os comerciantes da região central de Poá: "Eu baixei as portas da loja e fiquei esperando a chegada da polícia", disse Ricardo Alves, vendedor de uma loja de móveis.
O caso está sendo registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Poá. "Vamos investigar para saber as circustâncias desse crime", explicou o delegado Rodrigo Manbeli de Mendonça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.