Um carro do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar em deslocamento para participar da Operação Saturação na favela de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, chocou-se com um poste na tarde deste sábado (3) no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Quatro policiais ficaram feridos e foram socorridos no hospital da Polícia Militar e São Luiz. O estado de saúde dos PMs e os motivos do acidente não foram informados.
Desde segunda-feira (29), 29 pessoas suspeitas de crime já foram presas pela Polícia Militar de São Paulo durante Operação Saturação em Paraisópolis. A atualização dos dados foi divulgada na manhã deste sábado pela assessoria de imprensa da PM. Além dos flagrantes, os policiais apreenderam cinco adolescentes e detiveram sete procurados.
A ação da polícia começou na segunda com o objetivo de reduzir furtos e roubos na região. A ação acontece no momento em que a onda de violência contra policiais aumenta. Um policial foi assassinado na manhã desta sexta-feira (2) em São Bernardo do Campo, no ABC, e outro foi atingido por disparos em Santana, na Zona Norte de São Paulo, na madrugada deste sábado. No ano, 89 policiais já foram mortos. Em Paraisópolis, a polícia afirma ter encontrado uma carta com os nomes dos PMs que deveriam ser executados.

Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp . Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS .