Veículo estava em deslocamento para participar de operação em favela. Policiais foram socorridos para hospitais da região.
Do G1 em São Paulo
Um carro do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar em deslocamento para participar da Operação Saturação na favela de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, chocou-se com um poste na tarde deste sábado (3) no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Quatro policiais ficaram feridos e foram socorridos no hospital da Polícia Militar e São Luiz. O estado de saúde dos PMs e os motivos do acidente não foram informados.
Desde segunda-feira (29), 29 pessoas suspeitas de crime já foram presas pela Polícia Militar de São Paulo durante Operação Saturação em Paraisópolis. A atualização dos dados foi divulgada na manhã deste sábado pela assessoria de imprensa da PM. Além dos flagrantes, os policiais apreenderam cinco adolescentes e detiveram sete procurados.
A ação da polícia começou na segunda com o objetivo de reduzir furtos e roubos na região. A ação acontece no momento em que a onda de violência contra policiais aumenta. Um policial foi assassinado na manhã desta sexta-feira (2) em São Bernardo do Campo, no ABC, e outro foi atingido por disparos em Santana, na Zona Norte de São Paulo, na madrugada deste sábado. No ano, 89 policiais já foram mortos. Em Paraisópolis, a polícia afirma ter encontrado uma carta com os nomes dos PMs que deveriam ser executados.
Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp . Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS .
Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp . Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.