Djalma Oliveira
A Polícia Militar do Rio confirmou a suspensão temporária do concurso para ingresso de oficiais. Nesta terça-feira, a coluna "Extra, extra!", da jornalista Berenice Seara, noticiou que a corporação não faria a seleção para o quadro de oficiais este ano.
Por meio de nota, a PM informou que o atual quadro de oficiais supre a demanda existente. A corporação estaria estudando mudanças no sistema de ingresso, criando uma carreira única, na qual todos os interessados entrariam como praças.
Sobre essas alterações, a Polícia Militar declarou que os resultados serão divulgados assim que os estudos sobre o tema forem concluídos. A corporação, no entanto, não deu um prazo paras o término desse trabalho.
O concurso de oficiais é composto por provas de conhecimentos, exames físico, médico e psicológico, além de pesquisas social e documental.
Acompanhe o noticiário de servidor pelo Twitter @AnoteePoupe
Fonte:exxtra
Caros companheiros,esse blog do Adeilton só vemos alguma notícia boa das associções dos outros estados,pois as mesmas se mobilizam em prol das suas tropas,enquanto que a ACS-PE,não vemos nem falar, é um zero a esquerda,só serve pra fazer raiva.Xô,Xô,Xô...ACS-PE,Tú és uma vergonha para seus associados,tomara que esta merda se acabe pois é inútil,inútil,inútil.
ResponderExcluir