Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Novas viaturas
A Secretaria de Defesa Social (SDS) entrega nesta segunda-feira cem caminhonetes para reforçar ar a frota das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros Militar. As novas viaturas atuarão nas unidades da capital, Região Metropolitana e interior do estado. A solenidade acontece esta manhã, no Quartel do Derby, com a presença do secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, o comandante Geral da PMPE, coronel Tavares Lira; comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Eduardo Casa Nova e o chefe Geral da Polícia Civil Manoel Carneiro.
Um total de 79 veículos serão entregues à PM, 19 para a Polícia Civil e duas viaturas para os bombeiros, com um investimento de R$ 390 mensais. A Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), sediada no Recife, será uma das Unidades da Polícia Militar beneficiadas. Na Região Metropolitana, batalhões sediados nas cidades de Paulista e no Cabo de Santo Agostinho também receberão viaturas. Na PMPE o maior número de camionetes será destinado a cidades localizadas no interior, para incrementar a Patrulha Rural, totalizando 75 viaturas para esta modalidade. Municípios como Nazaré da Mata, Caruaru, Petrolina, Garanhuns, Palmares, Ouricuri, Arcoverde, Serra Talhada, Petrolândia, Belo Jardim, Salgueiro, Surubim, Vitória de Santo Antão, Cabrobó, Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá, Limoeiro, Pesqueira, Afogados da Ingazeira, Belém de São Francisco e Santa Maria da Boa Vista, vão receber reforços com os novos veículos.
Para a Polícia Civil, outras 19 camionetes vão beneficiar delegacias como a de Palmares, Vitória Santo Antão, Floresta, Araripina, Cabrobó, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Bezerros e Caruaru, dentre outras localizadas no Interior do Estado. Na RMR, as delegacias de Camaragibe e Igarassu também receberão viaturas. O Centro de Atividades Técnicas (CAT) do CBMPE vai receber duas caminhonetes para incrementar a frota.
Fonte: pernambuco.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.