DITADURA DO SÉRGIO CABRAL: Governador manda filmar manifestantes que faziam ato de apoio ao PRESO POLÍTICO Cabo Daciolo em frente ao GEP
.
Ontem, dia 23/02/2012, em  frente ao GEP - Grupo  Especial Prisional onde está preso ilegalmente o Cabo Benevenuto Daciolo do  Corpo de Bombeiros, por razões políticas a mando do Governador Sérgio Cabral,  cerca de 50 pessoas fizeram um ato pacífico e ordeiro de apoio e solidariedade ao  bombeiro.
Ontem, dia 23/02/2012, em  frente ao GEP - Grupo  Especial Prisional onde está preso ilegalmente o Cabo Benevenuto Daciolo do  Corpo de Bombeiros, por razões políticas a mando do Governador Sérgio Cabral,  cerca de 50 pessoas fizeram um ato pacífico e ordeiro de apoio e solidariedade ao  bombeiro.Estavam presentes amigos, familiares, bombeiros, e policiais militares, que também ao final fizeram uma oração, conforme se vê pela foto abaixo.
Mas mesmo tudo sendo feito de forma  pacífica e ordeira, o Governador  Sérgio Cabral mandou filmar todos que  participavam do ato, para identificar os policiais e bombeiros militares  presentes e puni-los  com represálias,  prisões, e até expulsões, conforme se comprova com as fotos  abaixo.ATENÇÃO: Como sabemos que os militares são obrigados pelo Governador Sérgio Cabral a fazer essas barbaridades e ilegalidades, eu para preservá-los borrei os rostos deles.


O que é isso DITADOR Sérgio Cabral, será que  nem mais  se rezar pode em apoio a um amigo no Rio de Janeiro ?Esse é o Governo Sérgio Cabral, digo a DITADURA CABRAL que foi imposta no Rio de Janeiro, até quando ?
Por fim, peço aos leitores do blog que ajudem a divulgar essa postagem, e clique no twitter do Governador Sérgio Cabral (clique aqui), pergunte e solte o verbo para o FANFARRÃO (abaixo eu sugiro algumas frases, mas fique a vontade para se expressar):

"O que é isso FANFARRÃO Sérgio Cabral nem mais rezar pode no Rio de Janeiro ?"
"ABAIXO A DITADURA SÉRGIO CABRAL, DEMOCRACIA JÁ !"
Fonte: ricardo-gama.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.