Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 6 de novembro de 2011

Traficantes enterram parentes de PMs vivos.

Polícia identifica cinco que enterraram vivos parentes de PMs



Rio - A polícia já identificou os cinco traficantes do Morro do Viradouro, em Niterói, que torturaram e enterraram vivos dois homens, na saída de um baile funk na comunidade. Segundo uma das vítimas, um adolescente de 17 anos que sobreviveu às torturas, os bandidos são conhecidos apenas pelos apelidos: Jê Gatinho, Pity, Mancha, Tiaguinho e Sapo.

Mesmo ferido com dois tiros no peito, o rapaz, que é irmão de um policial do 12° BPM (São Gonçalo), conseguiu sobreviver, ao se fingir de morto. Primo de um PM do 7° BPM (Niterói) e cunhado do jovem, o metalúrgico Jeferson de Castro Campos, 33, que estava com ele no baile, não resistiu às agressões.

O crime foi na madrugada de quarta-feira, mas o corpo de Jeferson só foi encontrado na tarde de sexta-feira. Com marcas de violência, a vítima foi enterrada com as mãos amarradas para trás.

Para localizar o corpo, os policiais fizeram uma operação na comunidade que contou com a ajuda de cães farejadores. Entre os PMs que participaram da ação, estava o cunhado de Jeferson, que acompanhou as buscas.

O corpo do metalúrgico foi enterrado ontem à tarde, no Cemitério do Maruí, em Niterói. Cerca de 50 parentes e amigos acompanharam o enterro. Transferido para um hospital particular em Niterói, o adolescente continua internado mas não corre risco de morrer.

Fonte: O Dia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.