Os Companheiros ingressaram com um mandado de segurança pedindo para serem aprovados, o juiz de 1º grau negou a decisão favoravel aos companheiros eles então apelaram ao TJPE, e o Tribunal de Justiça de Pernambuco reformou a decisão em favor dos PMs a unanimidade e disse: “Qualquer candidato que obteve 40% (quarenta por cento) de acertos na prova geral e 40% (quarenta por cento) na prova específica deve ser tido como aprovado no exame intelectual”
O ADVOGADO QUE INGRESSOU COM AS AÇÕES FOI: JOSÉ FOERSTER JÚNIOR
VEJAM AS SENTENÇAS DE 1º E 2º GRAUS.
View more documents from Adeilton 9599.
Estão achando pouco a bagunça das liminares que já tinham......agora com 4,0 é de lascar....querem empurrar algum peixe
ResponderExcluirdiz anonimo quantas questôes tu fizestes?? pois eu impetrei porque fiz 78 eu acho que tu fizestes menos...
ResponderExcluirtu poderia ter feito 90 questões abestalhado! acontece que entrasse no ponto de corte,vai depender de muita sorte tua e os demais impetrantes,primeiro para entrar e concluir o curso,segundo para ser promovido,tanto é que foram indeferidos vários mandados de segurança por juízes que não entenderam que vcs foram legitimamente aprovados,e impetrantes desligados da primeira turma deste CFS. não queria de maneira nenhuma ter tirado 80,e estar como impetrante,preferia ter tirado 50(que não é o meu caso) e estar como legítimo aprovado. conselho: vai estudando para o próximo concurso,sabe lá quando,e ver se não entra mais no ponto de corte,pois nem tu entrando na corte internacional,tu pode dizer que fosse reconhecidamente aprovado. abestalhado!!!
ResponderExcluirA o 697 aprovados competentes parabéns....pois com muita qualidade livraram o ponto de corte e superaram os demais candidatos....e hoje serão os melhores sargentos que a PMPE já teve.
ResponderExcluirSenhores. Ta muito claro que houve erro no edital. Caso contrário não estaria este zaralho judicial envolvendo juizes, desembargadores, babões do governo e pessoas com medo de perder a vaga para os impetrantes. Mas para estas "pessoas" deixo um aviso: Não tem como vcs perderem a vaga. Impetrante tem vaga de impetrante (cria-se uma) e não atrapalha em nada os "legítimos aprovados" Se o estado realmente deseja chamar todos os aprovados, não irar contar com os IMPETRANTES. Entendeu "abestalhado,complexado, medroso, maldoso e egoísta ANONIMO? "LEGÍTIMO APROVADO "
ResponderExcluirera só o que faltava começarem a brigar entre si,eles mereçem sim ser aprovado pois os que mais trabalha dentro da POLICIA MILITAR, são os SOLDADOS. se eles conseguiram concluir um curso e pq tem capacidade de sobrando para concluir mais 1 ou quantos forem necessario, você deveria dar os parabéns ou vc ta com medo da concorrência?
ResponderExcluirok! Crianças, vamos manter um diálogo saudável, respeitando uns aos outros. Este tipo de conduta não faz parte de nosso decoro. Que Deus abençoe suas vidas!
ResponderExcluirATENÇÃO CFS PM 2ª CONVOCAÇÃO! está no blog do gezi gomes o ofício do sec.damázio de 15 de semtembro/2011,solicitando providências para convocação de 240 cabos e 560 do concurso 2010. confira! sd 31 mil do 22BPM(Surubim)
ResponderExcluirA diferença é grande para quem deva ter acertado 50% da prova em relação a 78%. Pois é, ainda existe pessoa dignas de pena, igual a vc que jamas aquele de abestalhado. olha a trave que tem nos teus olhos filho, É 28 questões a mais.
ResponderExcluirmais uma vez! seria possível alguém ter acertado 96 questões da prova,e mesmo assim ter entrado no ponto de corte,e pela regra ter sido considerado reprovado. EXEMPLO; uma pessoa que use um pouco de inteligência,NÃO iria trocar uma nota 50(sendo aprovado),por 96(sendo reprovado). NÃO PERCO MAIS TEMPO COM ESSE ANÔNIMO QUE VER TRAVE NOS OLHOS DOS OUTROS,E DOS 78% DE ACERTO(REPROVADO).
ResponderExcluirLivramos o ponto de corte e acabou....as regras eram essas!......inadmissivel zerar uma disciplina e recuperar em outra....Boa sorte aos futuros sargentos! do 7,4 ao 5,3......competentes!
ResponderExcluircaros companheiros, ao invés de estarem discutindo acerca da existência do ponto de corte ou não, discutam sobre a ilegalidade do ato tomado pelo responsável por este concurso de sargento. todos sabem que o que houve foi uma falta de respeito ao princípio da vinculação ao instrumento convocatório, pois o responsável por tal ato resolveu modificar o edital após a realização do exame. isto é constitucionalmente proibido, e a única forma de resolver este entrave é judicialmente.
ResponderExcluirQue soldado idiota é esse que está postando essas leseiras contra os impetrantes. Com certeza ele não merece ser algo mais.
ResponderExcluirvcs tem que ler essa decisao para entender, nao esta se dizendo que quem tirou 4,0 esta aprovado e sim quem ficou no ponto de corte pela ma interpretacao dos 40% tem que ser tido como aprovado.pois o edital e bem claro o ponto de media e 5,0 para ser aprovado e nao 4,0,pois mem os juizes podem mudar essa nota para 4,0.
ResponderExcluirpq vc q posta estas msg não se identifica, não é homem suficiente?logo percebe-se a falta de personalidade. Abestalhado vc tem muito o que aprender nessa polícia e vê que enquanto vc ta falando merda contra os impetrantes se gabando por ter obtido exito na prova a policia continua sem nos da nossos direitos, aprenda a ser humilde seu pobre de espirito, com certeza vc é um novinho donzelo que ainda não sabe o que é policia e são pessoas iguais a vc que me envergonha de ser policial independente de sua patente vc já mostra quem vc é. fique vc sabendo que a nossa querida instituição só funciona pq existe milhares de soldados comandando com bastante competência as vtrs. na rua mesmo não sendo pago para isto nem tendo o devido reconhecimento e que por este fato nosso querido estado passou doze (12) longos anos sem abrir concurso interno para Sgt. pois para o estado é bastante conveniente pagar o salario de soldado e o soldado exercer a função de Sgt. Mais injusto do que isso é saber que em 1994 houve concurso de Sgt. e que paisanos puderam concorrer a uma vaga e em 1998 recrutas não puderam concorrer a uma vaga para não tomarem a vaga dos antigos segundo palavras do Sr. comandante do CFAP cel. Aureliano de Barros Correia que deu indeferimento nos requerimentos dos recrutas, que tiveram que esperar doze (12), anos por um novo concurso e ter que disputar uma vaga com um novinho tabacudo igual a vc, então eu pergunto onde esta a justiça? era pra ter sido exigido no minimo 10 anos de policia nesse edital, para que os antigos tivesse uma oportunidade decente de ascender na corporação e vc tempo de rever seus conceitos e aprender o que é policia. seu futuro Sgt. Tabacudo
ResponderExcluirA Policia é dos novinhos!!!.....viva os futuros sargentos!....Antigos rumo ao CFC!!!
ResponderExcluirvoçês são são muito desunidos.em vez de ficar felizes pela conquista dos companheiros que conseguiram conquistar esse objetivo de finalmente serem sgt vcs ficam ai discutindo o que ta certo ou errado quem fez mais quem fez menos quem é impetrante ou não isso não enteressa oque importa é que quem passou e vitorioso e fez por onde estar ali.as vezes eu paro para olhar essas baboseras de vcs mais uma vez vcs são muito desunidos por isso que nois oficiais só observamos e compricamos a vida de vcs porque nois somos unidos,desde quando eu era aspirante que eu atravez dos meus superiores tinha essa imagem de vcs e vendo isso compreendo porque que tem sempre que ser assim.bom sendo vcs sgt ou não problema é de vcs sempre vão estar por baixo mesmo.
ResponderExcluirMeu irmão,não dá para se passar por oficial escrevendo assim: "voçês,enteressa,baboseras,nois,compricar,atravez",fora a falta de acentuações e outros... Nem os oficiais dos anos 30 escrevia tão ruim assim. Não colou!!!
ExcluirESSE NOVINHO PARECE SER BASTANTE INTELIGENTE, QUER SABER INTERPRETAR MAIS QUE OS JUÍZES QUE REALMENTE COMERAM LIVROS E LIVROS PARA ESTAREM NO TJPE E TEREM A MESMA INTERPRETAÇÃO: QUE O EDITAL FOI MAL FEITO, DEIXANDO ESPAÇO PARA OUTRAS DEDUÇÕES. É!!!! QUEM SABE ELE VIRÁ A SER O 1° SOLDADO, OPA!!! QUE DIZER!! O 1° TERCEIRO SARGENTO DESEMBARGADOR NO TJPE!!!!
ResponderExcluirAo companheiro Adeilton que publicou essa nota de que o TJ reconheceu os 40% de cada prova e nao por disciplina do concurso pra Sargento PMPE, so ficou uma duvida: "Se o Estado vai convocar todos que alcancaram media 5.0. Sou impetrante e tive media 5.1. Aos companheiros que estao discutindo de quem fica e quem nao fica deixo um recado: O que aconteceu foi que aquela nota so tinha um objetivo: Era diminuir o numero de aprovados e que ela so foi publicada apos o concurso e porque nao fizeram antes da prova? E alem disso, so quem poderia mudar o edital era a organizadora do concurso e nao quem a publicou. Vamos nos unir independente de ser impetrante ou nao. Ass: SD MIGUEL do 10º BPM.
ResponderExcluirAdeilton, poderia me fornecer o tel do Adv. José Foerster Júnior? Agradeço pela atenção. email:ivanalcantara22@ig.com.br
ResponderExcluirAdeilton queria o telefone de Adv. jose Foester junior. adjailtonbezerra@hotmail.com
ResponderExcluir