Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 26 de março de 2018

O Presidente do Tribunal Superior Eleitoral -TSE, Ministro Luiz Fux, determinou nesta segunda-feira, 26/03/18, que todos os militares que estiverem de serviço no dia da eleição poderão votar em qualquer zona eleitoral por estarem de serviço.





Corrida pelo voto conservador acaba de ficar mais acirrada

Luis Fux facilitou o voto de policiais militares que estiverem em serviço no dia da eleição


O presidente do TSE Luiz Fux acaba de deixar a disputa pelo voto conservador mais acirrada. Na manhã desta segunda-feira (26), Fux determinou que todos os militares que estiverem em serviço no dia da eleição poderão votar em qualquer zona eleitoral.

Com a decisão, os batalhões têm até o dia 23 de agosto para encaminharem à Justiça Eleitoral os nomes dos agentes que estarão em serviço. O pedido é do deputado federal Major Olímpio (SD-SP).

Isso significa que uma boa parcela de policiais militares que antes não votavam por estarem trabalhando agora poderão ir às urnas — só em São Paulo, estima-se que um quarto de todos os agentes ficam fora das eleições.

Parece pouco, mas não é. Em uma eleição que tem tudo para ser acirrada, cada voto conta. E quem ganha com a decisão de Fux são os candidatos que levantarem a bandeira da segurança pública.

É por essas e outras que a corrida pela parcela conservadora da população está acirrada. Agora, acaba de ficar um pouco mais…

Fonte: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.