Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Pernambuco: candidatos ao CFSd estão informando que estão sendo eliminado por desencontro de informação!



Bom dia

Vários candidatos foram impedidos de realizar o teste físico no processo seletivo referente ao concurso da PMPE no dia de ontem, 15/12/2014, por não está de pose do exame cardiológico. No edital informa que os candidatos devem comparecer ao local com este exame, porém, sempre antes de cada etapa a CONUPE divulga uns comunicados informando a data, local, equipamentos e documentos necessários que o candidato deve comparecer ao local para a realizar devida etapa com ordem de eliminação caso não compareça e neste comunicado era claro a informação que o mesmo deveria apresentar no local com uma hora de antecedência, com vestimenta adequada e documento de identidade original, em nenhum momento o comunicado citou a exigência de levar o exame cardiológico. Ou seja, todos os candidatos que tomaram como base o comunicado divulgado pela organizadora do concurso foram eliminados, esperamos ser chamado desde de 2009 para ter nossos sonhos destruído por falta de informação da organização. Estou te repassando a informação por ser um acompanhante do seu blog e por ter a certeza que a informação será passada a diante.

 

 

Fone Contato: 8866-9051

4 comentários:

  1. Está correto, pois é obrigação do candidato acompanhar o edital como também são conhecedores que deve ser levado tal parecer cardiológico, você mesmo citou...

    ResponderExcluir
  2. É verdade, eu fui eliminada e estou procurando outras pessoas que foram prejudicadas com o mesmo fator. Desorganização total da Conupe

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, também fui impedido de realizar os exames por conta da falta do parecer cardiológico, estou procurando candidatos para entrar com mandado de segurança coletivo.

    Hugo
    Fone: 8749-8576

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, também fui impedido de realizar os exames por conta da falta do parecer cardiológico, estou procurando candidatos para entrar com mandado de segurança coletivo.

    Hugo
    Fone: 8749-8576

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.