Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

PMPE: Esses Civis foram merecedores salvaram dois Policiais Militares em serviço!



CIVIS RECEBEM MEDALHAS DO MÉRITO POLICIAL MILITAR EM CAMARAGIBE
Nesta segunda ­feira (29) a Polícia Militar de Pernambuco realizou, em cerimonia na Câmara dos Vereadores de Camaragibe, a entrega da medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar, maior comenda da corporação, a civis que participaram do salvamento do cabo Luiz Carlos e do soldado P. Araújo, ao serem esfaqueados em uma ocorrência que aconteceu no Vale da Pedreiras, em Camaragibe, no dia 27 de novembro.
Na ocasião, várias autoridades civis e militares participaram da solenidade, inclusive na entrega das medalhas aos agraciados. Entre eles: o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, o sub­comandante da PMPE coronel Cabral, o comandante do 20º Batalhão, tenente coronel Limeira, o diretor da Diretoria Integrada Metropolitana coronel Neto, o vice­prefeito de Camaragibe Bosco Silva e o presidente da Câmara Municipal, vereador Adriano Pinto da Silva.
Com o plenário lotado, os agraciados: João Jerônimo Silva do Nascimento, Moisés Ferreira da Silva, Rosalva Barbosa da Silva Fonseca e a médica Fabiana Warderley, a qual prestou atendimento aos PM's feridos na Unidade de Pronto Atendimento da Caxangá, receberam as Medalhas do Mérito Policial Militar, além das muitas salvas e elogios pela bravura em salvar tais vidas. Além dos civis agraciados, os policiais que foram esfaqueados receberam um quadro com elogios, no caso do cabo Luiz Carlos que ainda está hospitalizado, mas fora de risco, sua esposa Ana Lúcia Santos da Silva, representou ­o recebendo o elogio.





2 comentários:

  1. meu amigo adeilton parabéns pra você um feliz ano novo é o que deseja o seu amigo samuel aquele que estava lá no sertão dando instrução com amor a nossa polícia é essa que nós tanto amamos e que jamais iremos esquecer

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.