Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 21 de dezembro de 2014

Empresário é preso por assediar policial feminina, ele usava sua influência alegando que deixaria que a policial fosse transferida para outra cidade. A policial gravou a conversa e deu voz de prisão a ele, que por sua vez tentou tomar a arma da policial onde acabou sendo preso. Na gravação é citado Deputado/delegado, secretário de segurança e etc.


Gravação revela motivo de prisão de empresário ligado a deputado


18 de Dezembro de 2014 às 20h24min

CGN teve acesso exclusivo à gravação em que Josimar Távora assedia uma policial e fala de influência com políticos...

Paraná | Neo Gonçalves | CGN
O empresário de Foz do Iguaçu, membro do Partido Solidariedade, Josimar Távora, foi preso na sexta-feira (12) em Medianeira. Ele é ligado ao deputado eleito Felipe Francischini e diz ter sido o coordenador da campanha dele na região.
Távora teria sido preso em um posto de combustíveis ao tentar roubar a arma de uma policial civil que tentou prende-lo por assédio. O homem assediava a policial há algum tempo, propondo sexo com ela para que não fosse transferida a uma cidade pequena.
CGN teve acesso exclusivo à gravação que culminou na prisão. E um dos trechos da conversa com a policial ele faz a proposta, primeiro afirmando que nos quatro anos do Governo Beto Richa, ela não será transferida.
Josimar Távora: Até quando o Francischini for secretário, mesmo se ele não fosse, durante os quatro anos do Beto, você vai estar sobre minha proteção...
Em outra parte ele diz que por apenas 20 minutos no motel, ela ficará na cidade.
Josimar: Viu, só 20 minutos o que eu tenho que fazer, eu faço. Tá?
Policial Civil: ‘Tá’, eu vou.  [...] Vinte minutos de sexo vai valer a minha portaria?
Josimar: Vinte minutos! Vamos aqui pertinho.
Policial: É que agora eu não posso mesmo. Você sabe que eu iria...
Josimar: Vinte minutinhos... Nem vinte minutos? [...] Entendeu? A gente está aqui, já está resolvido...
Na gravação, o empresário explica como pode garantir que a policial não será transferida, pois possui forte influência, citando o nome de Felipe Francischini, entre outros.
Josimar: Qual é a pessoa mais próxima que organizou tudo nessa campanha? Fui eu. Se a Doutora Tani [delegada] tivesse feito o que ela tinha prometido para nós, eu nem ia conversar com você, eu ia conversar direto com ela. Entendeu? Eu queria falar tudo para você, só que eu não vou falar tudo para você, resolver o seu problema e depois - aquilo que você falou - você não olha mais para minha cara. Só que você sabe que eu sei de tudo, entendeu? Toda a situação, tudo o que ocorreu, não sei a metade, eu sei tudo. Só para você ter uma ideia do naipe da conversa dos ‘cara’. Só para você ter uma ideia eu vou mostrar aqui umas gravações. Só para você ter uma ideia dos naipes das conversas. Nós recuperamos 300 mil da campanha, muitos ‘passou’ a perna em nós, entendeu? (Mostrando imagens para ela) Essa aqui é minha loja. Esse aqui é vereador de Céu Azul, Brizolla. Esse cara é Secretário de Santa Helena. Aqui ‘ó’. Para todo mundo sou representante, sou eu quem mando em tudo. Só para você ter uma ideia.
Deputado eleito Francischini Filho (em uma gravação): Aí Josimar, tudo bom? Já passou em alguns municípios daí, já ligou para alguns daqueles que traíram a gente para pegar de volta a ‘estrutura’? Quero ver os caras sambando agora.
Policial: Quem que é esse?
Josimar: Esse é o deputado, é o filho do Francischini.
Policial: E esse aqui?
Josimar: Aqui uma foto dele aqui ‘ó’.
[Gravação é colocada mais uma vez]
Deputado eleito Francischini Filho (na gravação):Aí Jocimar, tudo bom? Já passou em alguns Municípios daí, já ligou para alguns daqueles que traíram a gente para pegar de volta a estrutura? Quero ver os caras sambando agora.
Josimar: Só vim dar o recado, depois se não devolver o dinheiro é com ele, daí.
Deputado eleito Francischini Filho (na gravação):Pode vir, Jocimar, só de manhã eu tenho compromisso na Assembleia, mas à tarde está um pouco mais liberado e especialmente à noite também. Só me liga antes daí.
Josimar: ‘Tá’ vendo? Só pra você entender as conversas.
Deputado eleito Francischini Filho (na gravação): Cara, o que teve de gente aqui. As minhas postagens no Facebook antes da eleição dava 100 curtir, 150 curtir... Vai acabar a eleição, qualquer coisa que eu posto dá 800 curtir, mil curtir... (Risada) Povo não tem ‘simancol’ mesmo. Falei para vocês... os prefeitos todos... não iam mandar ninguém embora que me ajudou, agora eles estão tudo precisando... agora é a deles que começa. Agora os foguetes apontado para os do prefeitos aí, né gente (risada).
Josimar: Agora, vou falar de um cara que a Tani indicou.
Indicado Tani (em gravação): Ö, Jocimar, você vai rodar um roteiro aí e já depois vou soltar vocês para ver uns ‘fiasqueiros’ lá de Matelândia, ‘tá’ uma vergonha. Assis Chateubriand também, Cafelândia... outra lá é Palotina também tinha que ‘tá’ com a gente... Teve um monte de município aí, que a gente vai rever. O Brizolla arrebentou, esse foi muito bom. Em Medianeira, a piazada foi bem também. Foz foi muito bom, cidade que é difícil fazer voto. Então, bola para frente agora. Passar a semana aí e vamos marcar o roteiro.
Josimar: Viu...
Policial: Ai, ‘tá’...
Josimar: Só para você ter uma ideia como está lá a coisa, então eu não posso falar pra você. Vou falar depois que eu sei que eu tenho intimidade com você, que eu sei que...
Policial: Tá, mas falando de mim... Eu quero saber de mim. Quem que quer me prejudicar? Por quê?
Josimar: Eu não posso falar...
Policial: Como que eu vou me defender? Como que eu vou saber que você está me defendendo? Mas como que eu vou saber?!
Josimar: Você viu o jeito da conversa lá. É só na segunda-feira, eu falar Felipe [Francischini], essa aqui eu não quero que mexe’. Pronto... Entendeu? Não tem ninguém que vai mexer com você. Nem o delegado-geral, ninguém.
Policial: Mas você quer sair e... é uma vez só?
Josimar: Não, vou sair uma vez com você, mas depois, se der, vamos sair mais vezes, entendeu? Eu vou ter conversar com você... de repente você precisa de mim em outra situação, né? De repente você precisa... um cara está te incomodando, entendeu? E é rápido o meu negócio. É só uma ‘meia horinha’ só.
Policial: É o único jeito?
Josimar: Único jeito... tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.