Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Policial ameaçado de morte desabafa e reclama da falta de apoio da PM

Maranhão 

Um áudio que teria sido gravado por um policial, lotado no 13º BPM, em São José de Ribamar, circula em redes sociais desde a noite de ontem, domingo(28), relatando ameaça de morte feitas por criminosos.

O policial, que estaria sendo ameaçado, faz um desabafo e reclama da falta de apoio do Comando da PM. Ele decidiu fazer a gravação depois que o sargento Prisca, do serviço velado do 13º BPM, foi assassinado a tiros em frente à sua residência, em São José de Ribamar, no último dia 22. Segundo o policial, essas ameaças estariam sendo feitas pelos elementos Vaguinho e Márcio.

“Eu vou ser o outro. O outro policial que vai tombar nessa história. Já me mandaram ameaça dizendo que eu não emplaco 2015. Estou sendo ameaçado pelo Vaguinho e Márcio”, diz o PM, no início da gravação.

No desabafo, diz que a PM está cheia de policiais covardes. “Se todo mundo é avisado dessas ameaças, por que não se toma nenhuma providência? Por que não se pega um carro não vai atrás desses vagabundos que fazem ameaças contra policiais?”, questiona, acrescentando que providências somente são tomadas depois que um policial é assassinado.

“Ontem, o soldado Moisés – que nem fala comigo – veio me avisar pra eu tomar cuidado, pois os elementos andam dizendo que eu não emplaco 2015. Tô um bicho. Tô acuado. Vou partir pra cima deles, já que a PM não toma providências”, ameaça o PM, que chega a cita o nome do cabo Everaldo, que também estaria sendo ameaçado de morte.

Finalizando o desabafo, o policial diz que não tem alternativa: ou vai ser mais um policial morto, ou vai ser mais um PM na cadeia porque matou os elementos que lhe estão fazendo ameaças.

Nota do editor do Blog:
No texto inicial da postagem, havia informação de que o áudio teria sido feito pelo cabo Everaldo, do 13º BPM. No entanto, houve contestações por parte de amigos do policial. Em contato com a pessoa que repassou o áudio ao blog, obtivemos a informação que a gravação foi feita por um outro policial que está sendo ameaçado de morte. Que apenas teria citado o nome do cabo Everaldo. Pedimos desculpas ao cabo Everaldo por ter sido citado como autor do referido áudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.