Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Jovem sugere morte de policial no Facebook e dias depois é apreendida: “Peço desculpa”


Caso repercutiu bastante nas redes sociais nos últimos dias

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Fotos de uma adolescente que acabou se dando mal ao tentar desafiar a polícia estão circulando nas redes sociais e repercutindo por entre internautas nos últimos dias. Ao avistar um policial no mesmo ônibus, a jovem resolveu brincar com a situação e tirou uma foto com o agente de polícia ao fundo. “Sai, Deus é mais, vai morrer pra lá, Zica”, escreveu na legenda, citando o trecho de uma música do grupo “Racionais”.
Ao lado da frase, ela utilizou desenhos indicando a morte do policial. Dias depois a mesma adolescente aparece em fotos nas quais perde perdão para toda a polícia por ter sugerido a morte do agente. Além disso, ela também aparece no camburão de uma viatura policial.
adolescente
Foto: Reprodução
O caso é semelhante a de um rapaz em Santo Antonio de Jesus, no interior da Bahia, que desafiou a polícia em um vídeo. “Eu vou deixar policiais chutarem meu pé, é? Eu sou viado? Polícia tem que tomar no c*”, disse em um vídeo.
A surpresa veio por conta de outro vídeo também viral na internet, onde o mesmo rapaz aparece detido pela Polícia Civil e pedindo desculpa pelas declarações anteriores.
“Estou aqui pra pedir perdão à polícia de Santo Antonio de Jesus e do mundo todo, da Bahia inteira, do mundo inteiro, por ter denegrido a imagem daquela forma ridícula que eu fiz e não estou sendo forçado a nada”, fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.