Policiais da Divisão de Homicídios - que investiga o caso - estiveram no local, e encontraram marcas dos disparos no veículo e a arma do militar ao lado do corpo.
Rio de Janeiro - Um policial militar morreu nesta madrugada, depois de ser atingido por um tiro na cabeça, durante uma perseguição, na Linha Amarela. Segundo policiais, houve troca de tiros e, depois de ser baleado, o cabo Wallace Carlos Pouchet, que era lotado no 16º BPM (Olaria), capotou com o carro por volta das 5h, na saída 8 da via, no sentido Barra.
Policiais da Divisão de Homicídios - que investiga o caso - estiveram no local, e encontraram marcas dos disparos no veículo e a arma do militar ao lado do corpo. Segundo a perícia, a maioria dos tiros foi efetuada pelo PM de dentro do carro, durante a perseguição. Antes de capotar, o veículo chegou a bater em uma mureta. Imagens de câmeras de segurança da Lamsa serão analisadas pela DH.
O acidente ocupa uma faixa da pista e causa reflexos na Avenida Brasil, na altura de Ramos. A melhor opção para o motorista é a Linha Vermelha.
Autor: O DIA
Fonte: O DIA
Fonte: O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.