Clique na foto para ampliar
Policiais militares tiveram escoriações e machucaram a perna. Um deles teve que engessar o pé
Foto: Deurico/Capital News
Foto: Deurico/Capital News
O policial federal, Nelson Kurek, 43, foi preso na madrugada deste sábado (15), por volta das 5 horas, após atropelar dois policiais, de 29 e 30 anos, que realizavam rondas em frente ao Áquario na Avenida Afonso Pena. O suspeito teria fugido sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito que trabalha há 29 anos, na Polícia Federal, como escrivão, estava em um veículo Sandero, de cor vermelha. Ele teria ultrapassado o sinal vermelho e fugido do local.
Kurek foi perseguido por outros dois policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Moto (Rocam) que trabalhavam com as vítimas, no momento do acidente. No carro, a polícia militar encontrou uma lata de cerveja.
Segundo as informações da PM, o policial federal havia saído de uma casa noturna e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro por embriaguez ao volante, omissão de socorro e desobediência.
As vítimas que sofreram escoriações e machucaram as pernas. Os militares foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande e já foram liberados.
(Matéria alterada às 9h32 para acréscimo de informações)
Fonte: Aline Machado e Juliana Rezende para o Capital News (www.capitalnews.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.