Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cuidado quando estiver fazendo isolamento de cadáver, não mexam na cena do crime! Policial militar é preso por violar cena de assassinato.


Policial militar é preso por violar cena de assassinato

DIÁRIO DA MANHÃ
Um policial militar foi preso na por tentar violar o local de um assassinato que aconteceu em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O crime aconteceu na última segunda-feira (16) e o dono de um lava jato, Sóstenes Carlos de Freitas, de 50 anos, foi morto.
O PM foi detido em flagrante quando tentava pegar uma arma que estava dentro do local do crime. A arma em questão pertencia a vítima, dono do local, e não foi usada no crime. 
A polícia acredita que o policial não tenha nenhum envolvimento no assassinato, pois ele era amigo da vítima. A prisão foi feita apenas por ter acontecido a violação da cena do crime. 
O policial foi autuado por fraude processual, foi preciso pagar fiança de R$ 10 mil para ser liberado. O agente será julgado e, caso seja condenado, pode pegar até quatro anos de reclusão.
Assassinato
O comerciante foi assassinado dentro de seu lava jato, localizado em uma região nobre de Anápolis. A polícia já tem pistas de quem sejam os responsáveis pela morte de Sóstenes Carlos de Freitas. O comerciante era envolvido com tráfico de drogas e já tinha passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.