Publicado Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013, às 13:00
Olhar Direto
Mato GrossoOlhar Direto
PRF Cáceres |
Mais de 40 policiais fazem cerco ao homem que assassinou o sargento Amorim e deixou o policial militar W. Miranda gravemente ferido na madrugada desta segunda-feira (23), durante uma abordagem policial a cerca de 30 quilômetros de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá). Segundo o Comandante Regional da cidade, coronel Cilson de Oliveira Silva, são 20 homens só da Polícia Militar atuando no caso.
Ainda de acordo com o coronel a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Judiciária Civil (PJC) também participam do cerco. Até o momento, os policias acreditam que há apenas um suspeito envolvido no caso.
Durante as buscas, um veículo Pampa foi localizado nas proximidades do Distrito de Caramujo, em Cáceres, a 234 quilômetros de Cuiabá, local onde aconteceu o homicídio. A polícia acredita que este veículo seja do suspeito do assassinato.
Crime e acidente
O Coronel também conta que o crime aconteceu na madrugada quando os policias tentaram abordar um veículo. Os suspeito já saiu disparando contra eles. O sargento foi baleado em três regiões, no abdômen, perna e nádegas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o policial militar, foi atingido no abdômen. O projétil está alojado próximo ao coração e seu estado de saúde inspira cuidados. Ele está internado no Hospital Regional de Cáceres.
Uma equipe da Policia Militar que foi acionada para dar apoio, porém no momento da ação o motorista do carro de polícia acabou batendo em um poste de iluminação pública, na BR-174. O acidente foi registrado próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Dentro do carro estavam três policiais, alguns sofreram fraturas e todos foram encaminhados ao hospital e não correm risco de morte. A princípio, os policias acreditam que duas pessoas estão envolvidas no homicídio. As buscas pelos suspeitos continuam durante esta manhã.
Fonte: Cenário MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.