Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Médico é preso por ameaçar policial militar. Segundo o relato o medico ameaçou chamar um coronel, disse que era o secretário de saúde e disse ainda que em pouco tempo o governador estaria com ele na linha.





Médico é preso por ameaçar policial 
da Força Tática de Juína e diz que 
chamaria governador
Vocês não sabem trabalhar; já já, o 
governador vai estar comigo na linha
Médico é preso por ameaçar policial da Força Tática de Juína e diz que chamaria governador














O médico Emilio Populo Souza Machado,31, foi preso no fim da tarde desta 
segunda-feira, 30, em Juina, no Noroeste de Mato Grosso, acusado de ter 
ameaçado um policial militar da Força Tática durante o atendimento a 
uma ocorrência policial envolvendo a briga entre dois irmãos, próximo ao 
Copom da Polícia Militar. Ele teria coagido o policial ao mencionar várias 
vezes suposta autoridade. O profissional, no entanto, nega e diz que o policial 
estava equivocado.

Segundo o Aspirante PM, Jhonnatan, a guarnição foi chamada para atender 
uma ocorrência policial envolvendo a briga de dois irmãos e que um deles 
estava portando um facão. Ao chegar no local, Emilio que fazia atendimento 
médico a um dos envolvidos, fez ameaças dizendo que se o policial fizesse
 a ocorrência ele iria sofrer as conseqüências, o que resultou em sua 
condução para o Copom e posteriormente a delegacia de Polícia.

Ainda relata o boletim de ocorrência o seguinte: que os policiais quase
 foram impedidos de prosseguir com a ocorrência, porque Emilio utilizando
 de palavras em tom ameaçador, dizia que não era para a Polícia estar ali, 
pois se tratava de uma briga de família. O suspeito usou as seguintes 
palavras: "Já estou ligando para o coronel; vocês não sabem trabalhar; 
já já, o governador vai estar comigo na linha".

Em todo momento Emilio tentava coagir a guarnição dizendo que "o coronel 
já esta chegando, vamos ver o que vai acontecer”. Ainda de acordo com 
o boletim, o médico dizia: “Vou ter que ensinar a vocês como se trabalha, 
pois vocês não estão fazendo nada direito. Vocês estão falando com o 
Secretário de Saúde e isso não vai ficar assim”.

O médico deu sua versão e nega. Ele disse que foi chamado pelos familiares 
para um atendimento médico. “Eu fui chamado pelo pessoal da família para 
conter um paciente da família, eu cheguei lá a Policia estava com a pistola e 
uma doze apontada na cabeça do sobrinho do prefeito, e eu disse ao policial: 
meu amigo não é esse não, o agressor é que está lá em cima”.

Todavia, segundo o médico, o policial disse: “Você quer me ensinar a trabalhar? 
Eu respondi a ele: ‘Rapaz você esta com uma pistola e a doze miradas para o 
cidadão, esta errado’. Foi nesse momento que ele disse que eu estava preso por 
desacato” - contou Emilio.

O médico foi conduzido à Delegacia de Polícia e deverá responder por 
crime de ameaça caso o policial represente criminalmente em seu desfavor.




See more at: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/medico-e-preso-por-ameacar-policial-da-forca-tatica-de-juina-e-diz-que-chamaria-governador.html#sthash.5beCN2rQ.dpuf

Fonte: 24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.