24 de dezembro de 2013 | 03h48 | atualizado às 07h28
O policial militar Edmar Rodrigo Exposto Gomes, 21 anos, foi morto durante uma abordagem na zona leste de São Paulo na noite de segunda-feira
Foto: Edison Temoteo / Futura Press
O policial militar Edmar Rodrigo Exposto Gomes, 21 anos, foi morto na noite de segunda-feira durante uma abordagem a um suspeito armado na zona leste da capital paulista. Ele pertencia ao 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano e estava na corporação há um ano e oito meses .
Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento pela marginal do Oratório, no Parque São Lucas, um homem fugiu correndo para uma viela na comunidade da Ilha ao perceber a aproximação dos policiais. O soldado Gomes desceu rapidamente da viatura e correu para abordar o suspeito. Enquanto o segundo policial desembarcava da viatura, foram ouvidos dois disparos de arma de fogo.
Em seguida, o soldado foi encontrado caído na viela com dois tiros na cabeça e teve a sua arma roubada. Ele chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a PM lamentou a morte do soldado. Gomes era casado e deixa um filho de 2 meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.